PARATY SOCIAL

A Responsabilidade social é valorizada e faz parte do cotidiano da Viação Paraty.

A empresa compreende que com o crescimento e desenvolvimento da empresa também tem maior responsabilidade para com a sociedade. Dessa maneira, assume o compromisso de atuar de forma mais justa nas comunidades que atende, junto aos seus colaboradores e passa a desenvolver ações nesse sentido.

SIPAT

  • Publicado em: 27/04/2022
  • Realizado anualmente a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho é realizada todo 2o semestre na Viação Paraty. Durante 10 dias cada garagem da empresa recebe uma série de atividades entre palestras, treinamentos que informam e reforçam ao colaborador mensagens sobre a importância da segurança no trabalho.

    Vários brindes doados por nossos parceiros são sorteados durante as palestras e, ao final do evento, o grande prêmio sorteado entre os participantes .

    Central de Atendimento

    Fale Conosco

    Trabale Conosco

    Acompanhe as nossas Redes Sociais

    App Seu Ônibus disponível:



    Política de Qualidade

    Transportar passageiros com Segurança, Pontualidade e Conforto, sendo uma empresa socialmente responsável, buscando continuamente a melhoria de seus processos, dos resultados econômicos bem como a satisfação do cliente externo e interno.

    Em 2018 nossos processos passam por adequação, conquistando a certificação da ISO 9001:2015.

    O certificado continua sendo mantido através de auditorias semestrais.

    Sem dúvida, a Gestão pela Qualidade tornou a Paraty mais competitiva, aliando redução de custos a melhoria da qualidade, satisfazendo ainda mais a necessidade dos clientes.