Na Viação Paraty são aceitos dois cartões de bilhetagem eletrônica, dependendo da cidade onde você utiliza nosso transporte.
Nas linhas urbanas de Araraquara é aceito o NovoCard.
Nas demais cidades onde operamos, nas linhas urbanas e intermunicipais é aceito o cartão Move.
Conheça os cartões e benefícios do bilhete eletrônico.

Agilidade

Sem a operação de troco e de conferências demoradas, a movimentação dentro do ônibus torna-se mais ágil e reflete no tempo de parada e percurso, levando você mais rápido onde precisa chegar.

Segurança

Sem necessidade de usar dinheiro, você corre menos riscos. Em caso de roubo ou extravio os créditos do seu cartão podem ser recuperados.

Conheça os cartões

MOVE Comum

O cartão Move Comum é aceito pela Paraty e CTA e acompanha você em todas as linhas da cidade. Com ele você também pode fazer integração no período de 1 hora. O Move Comum é gratuito e o único cartão que traz benefícios como promoções e sorteio de prêmios.

Saiba mais

MOVE Múltiplo

O cartão Move Múltiplo oferece toda a flexibilidade que você precisa. Escolha o cartão de acordo com o número de passagens que deseja: 2, 5, 10, 15, 25 ou 50 passagens. Ele é aceito pela Paraty e CTA e acompanha você em todas as linhas da cidade.

Saiba mais

MOVE Escolar

É o cartão do Estudante de Araraquara. Com o cartão Move Escolar o estudante obtém o beneficio de andar de ônibus com a redução de tarifa de 50%.

Saiba mais

MOVE Vale Transporte

O cartão Move Vale Transporte é destinado a trabalhadores que possuem o beneficio de vale transporte de seus empregadores.

Saiba mais

Serviços e informações

Recarga de cartão

O cartão Move traz mais facilidade ao passageiro de ônibus de Araraquara e região sendo o único que oferece ao usuário três opções para adquirir e recarregá-lo.

Saiba mais

2ª via de cartão

Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão MOVE COMUM ou MOVE ESCOLAR o usuário deve comparecer a Central de Atendimento para solicitar o bloqueio feito imediatamente. Um novo cartão será emitido e entregue no mesmo momento ou em até 3* dias úteis. Para a emissão da 2ª via é cobrada uma taxa de 10 reais*.

A apresentação de Boletim de Ocorrência é necessária em caso de roubo.

*Valores e prazos podem ser alterados sem aviso prévio.

Dúvidas frequentes

Criamos uma central de ajuda com respostas para as perguntas mais frequentes de nossos clientes.
Caso tenha alguma dúvida, talvez sua resposta já esteja aqui!

Saiba mais